7 Alimentos PODEROSOS que Emagrecem e você não fazia ideia!

Se está a tentar emagrecer aqui fica uma lista de sete alimentos que o podem ajudar

Muitas pessoas pensam que é preciso passar fome para emagrecer. No entanto, isso é errado. O segredo está na escolha certa dos alimentos e na moderação. Os alimentos que ajudam a emagrecer são aqueles que têm poucas calorias, são ricos em nutrientes, têm propriedades que fazem reduzir o apetite ou aceleram o metabolismo e não são dotados de calorias vazias que desaparecem e fazem você ficar com fome 30 minutos depois da refeição.

1. Óleo de coco:

Óleo de cocoO óleo de coco é feito principalmente de ácidos graxos de cadeia média e tem sido comprovado que promove a perda de peso, porque os ácidos graxos de cadeia média tendem a ser convertidos em energia, e não armazenados como gordura. Embora seja uma gordura saturada, não contém colesterol, como as gorduras animais saturadas. Ele também estimula a função da tireóide e ajuda a aumentar o metabolismo. Use-o como o seu óleo de cozinha e em algumas receitas, como sobremesas.

2. Agrião:

AgriãoTodo mundo já sabe que os vegetais são o seu melhor amigo quando está tentando baixar de peso, mas a maioria das pessoas não conhecem essa folha verde. O agrião tem propriedades de limpeza naturais, pois ele contém isotiocianatos, que aumentam as capacidades de desintoxicação do nosso corpo. Isso também ajuda a manter a nossa pele lisa e brilhante. É também uma excelente fonte de vitaminas B1, B2, B6, C, E, manganês, carotenos, cálcio, fibras, ferro e cobre. Tente adicionar o agrião em suas saladas.

3. Abacate:

AbacateEles podem ser ricos em gordura, mas não se deixe enganar, o abacate é um super-alimento para perder de peso. Isso porque eles contêm gorduras saudáveis para o seu coração que o ajudam a ficar saciado durante mais tempo, juntamente com fibra e muitos minerais. Certifique-se que come quantidades adequadas ao seu nível de atividade, lembre-se sempre que a moderação é muito importante, especialmente quando você está tentando eliminar alguns quilos extra.

Comentários - Deixe seu Comentário