7 Alimentos PODEROSOS que Emagrecem e você não fazia ideia!

4. Sementes:

As sementes são muito boas para incorporar em sua dieta quando tenta baixar de peso. Elas são ricas em nutrientes e ácidos graxos ômega-3, tornando-se assim numa boa fonte de energia.

As sementes também são uma boa fonte de vitamina E, com sabor gostoso, e conferem uma textura agradável para complementar muitos pratos. Tente adicionar as sementes em cima de saladas ou em cima de aveia. Nós recomendamos comer linhaça, sementes de chia, girassol, cânhamo e sementes de abóbora.

5. Aveia:

AveiaA aveia é um carboidrato, algo que a maioria das pessoas que tentam perder de peso receiam comer. No entanto, a aveia pode ajudar a perder peso. A razão é que, ao contrário de outros carboidratos refinados, a aveia digere lentamente, é rica em fibra e tem pouco impacto sobre o nível de açúcar no sangue. Nós recomendamos comer grumos de aveia ou aveia integral, porque eles têm maior valor nutricional. Geralmente, toda a aveia é saudável e pode ajudar você a perder peso, desde que seja pouco processada. Evite as mais refinadas, instantâneas e com outros sabores.

6. Chá de Rooibos:

Chá de RooibosQuando se trata de chás, o chá de rooibos ou chá vermelho, é uma ótima opção sem cafeína que auxilia o processo de emagrecimento. Não só é livre de calorias e tem um sabor naturalmente doce, como contém também poderosos antioxidantes. Tente beber entre as refeições em vez de refrigerantes açucarados, cafés e sucos, você ficará surpreso com o quão satisfeito fica! Também é ótimo à noite, quando não quer comer antes de dormir!

7. Limão:

LimãoAdicionar limão em sua comida e bebidas é provavelmente a coisa mais fácil que você pode fazer para estimular a sua perda de peso. Beber limonada é muito bom para ajudar a controlar o apetite. Mas isso não é tudo, as enzimas do limão ajudam a rejuvenescer o tecido hepático, o nosso principal órgão que elimina gordura. Beba água quente com limão logo pela manhã e pode também adicioná-lo às suas saladas de vez em quando.

Muitos outros alimentos podiam ser referidos pelas suas qualidades emagrecedoras, como é o caso do chá verde, muito conhecido por eliminar as gorduras localizadas, o gengibre e a pimenta vermelha por aumentar bastante o metabolismo ou até a canela conhecida por reduzir o apetite.

Comentários - Deixe seu Comentário