Fruta em EXCESSO pode estar fazendo você ENGORDAR

Quando devo comer fruta?

De manhã
Tente consumir frutas que têm um nível elevado de açúcar apenas durante o café da manhã (banana, abacaxi, manga, pêra, laranjas, kiwi, cereja, figos, uvas, ameixas).

Este tipo de fruta rico em carboidratos é ótimo para começar o dia pois vai fornecer as quantidades ideais de açúcar depois de ter estado várias horas sem comer.

Por alguma razão muitos especialistas defendem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Então nada melhor que começar com uma infusão de energia que o vai ajudar a superar os objetivos diários.

Durante o dia
Durante o dia se sentir que os níveis de energia estão aguentando bem opte por consumir frutas menos ricas em carboidratos (maçã, pêssego, morango, melancia, toranja, mirtilos, framboesas, amoras, mamão).

Estes frutos nutritivos têm alto teor de água, controlam a temperatura do corpo e ajudam a expulsar o colesterol ruim.

Os frutos pobres em carboidratos como estes não sobrecarregam o corpo com açúcar em excesso, em vez disso, as dietas ricas em frutas deste tipo ajudam a queimar o excesso de gordura e perder peso.

Dica: Se acha que é muito cuidadoso com a sua dieta mas que ainda assim não consegue emagrecer, as frutas que come podem ser as responsáveis. Se está tentando perder peso limite o seu consumo e faça uma escolha de frutas preferencialmente pouco ricas em carboidratos.

Comentários - Deixe seu Comentário