4 formas de se motivar para perder peso

Você precisa de motivação para começar a perder peso? Então você está a ler o artigo certo. Vou partilhar consigo quatro novas formas de elevar a sua motivação, no que diz respeito á sua jornada para perder peso.

Funciounou comigo, por isso tenho a certeza que irá funcionar consigo. Se você tem alguns minutos para ler este artigo, então você pode dar a si mesmo um impulso e perder peso.
Ajuda Motivacional para perder peso 1- Amplie o seu foco de interesse. Se você se concentrar em todas as coisas diferentes que você deve fazer para perder peso, você vai se sentir muito relaxado e sereno, ao invés disso, se você mudar o seu foco de interesse, para todas as grandes coisas que irá trazer para a sua vida se começar a comer direito e a exercítar o seu corpo, o modo como se vai sentir vibrante e bem vivo, aí sim você vai ver a sua motivação aumentar, bem como vai querer começar o quanto antes a sua jornada para perder peso, só de imaginar o quanto bem se vai sentir.
2- Comece o seu dia como um vencedor. Uma ótima maneira de encontrar uma boa atitude no que diz respeito a perder peso, é criar a sua motivação pessoal logo pela manhã, começando o dia com uma vitória. Coma um pequeno(grande)almoço, com proteína, e se tiver tempo faça um pouco de exercício e você vai ver que se sentirá motivado o resto do dia.
3- Saiba exatamente aquilo que você procura quando se refere a perder peso. Se o seu objetivo é vago: “Estou numa de perder peso.” Então você não se vai sentir muito motivado para alcançar esse objectivo, pois este é muito ambíguo. No entanto, se o seu objetivo é claro e específico, “Estou numa de perder 20 quilos e usar o meu bikini novo este verão.” Então aí você vai encontrar motivação extra e fará tudo para conseguir vestir esse bikini mesmo antes do verão chegar.
4- Comprometa-se a fazer uma coisa sem falta. Quando você achar que tem de mudar muitas coisas sobre o seu estilo de vida, a fim de perder peso, você vai sentir-se oprimido e paralisado. Para transformar isso em motivação, você deve comprometer-se a fazer uma coisa, e só deve partir para outra quando conseguir fazer a anterior relamente bem. Por exemplo, comprometa-se a fazer exercicio todos os dias da semana, sem falta, e quando você dominar isso completamente você vai se sentir extremamente motivado para adicionar mais e mais coisas que vão alterando o seu estilo de vida.

Use estas dicas como sua motivação para perder peso e começe o quanto antes a sua jornada. Tome acção, ponha em prática todo o conhecimento que você adquire sobre perder peso, pois sem acção estas não vão passar de meras ideias soltas no seu imaginário.

Comentários - Deixe seu Comentário