Dieta do ananás

Conhece a dieta do Ananás? Quer saber como se faz? É bem simples, basta seguir os passos em baixo detalhados.

1 – Primeiro faça um plano alimentar no qual vai incluir esta dieta durante 7 a 9 dias. (Nota: Esta dieta deve ser na nossa opinião usada como um suplemento, ou seja, deve ser feita juntamente com outro tipo de dieta, e não comer apenas o ananás nos 9 dias)
2 – Procure fazer 3 refeições leves por dia e dois lanches. (Nota: nas 3 refeições leves pode comer algo leve para além do ananás, já nos lanches deve comer apenas ananás)
3 – Dentro do plano alimentar (7 a 9 dias), escolha pelo menos dois dias do ananás, isto é, tanto as refeições leves como os lanches vão ser feitos só com ananás e água.(Nota: Os dois dias não devem nunca ser consecutivos, e se não conseguir fazer o dia do ananás inclua uma refeição leve a meio do dia)
Dieta do Ananás4 – Tente equilibrar o seu dia com as 3 refeições leves e os dois lanches, intervalando-os entre si – Refeição leve – lanche – Refeição leve – lanche – Refeição leve.

5 – Esta é uma dieta que requer muita força de vontade, mas se a conseguir fazer até ao fim, fazendo as refeições leves com alimentos de baixas calorias a acompanhar o ananás e a água, vai ver que os seus esforços serão recompensados rapidamente.

Dicas:

A quantidade de ananás por refeição e lanche varia de pessoa para pessoa. Procure ingerir de inicio quantidades mais pequenas, aumentando gradualmente até se sentir confortável, evitando assim chegar a meio da dieta cansado do alimento.

Comentários - Deixe seu Comentário