Dieta dos 7 dias

A dieta dos 7 dias foi projectada, segundo os peritos, para ajudar você a perder entre 2 a 4 kg em 7 dias

Também dizem que esta ajuda a fazer uma desintoxicação corporal total o que leva a uma optimização do funcionamento do corpo.

Esta centra-se na ideia de devolver ao seu corpo uma quantidade reduzida de calorias durante os 7 dias mas através de alimentos saudáveis.

A dieta é bastante conhecida, embora considerada por alguns um pouco desequilibrada pela forma como ela é distribuida. Em cada dia recorre a um grupo alimentar diferente.

Após rever a dieta tomamos a liberdade de fazer alguns ajustes para que esta se torne mais equilibrada, e permita ao seu corpo perder peso mas sempre de forma natural.

Primeiro Dia – Segunda

Frutos. Comer todo o tipo de frutos que lhe agradem excepto bananas.

O primeiro dia começa com a fruta, porque é a melhor forma natural para normalizar o corpo e prepará-lo para os próximos dias da dieta. As frutas são óptimas por vários factores – são livres de gordura e têm poucas calorias.

Segundo Dia – Terça

Legumes. Seja em Sopas ou saladas. Comece o dia com uma ou outra batata assada ou cozida para assim poder repor a perda de energia do dia anterior.

A batata garante que você tenha energia para o dia, bem como energia para continuar a permanecer na dieta. Os legumes que você vai comer hoje são fibras, para nutrir o corpo. Os legumes têm uma quantidade moderada de carboidratos – mas mais importante, eles são ricos em minerais e vitaminas. A fibra activa o seu sistema para o processo de desintoxicação.

Comentários - Deixe seu Comentário