Gelatina aliada da Dieta emagrece 4 kg – Verdade ou Mito

Como fazer o suco de gelatina:

O suco de gelatina é basicamente a gelatina no seu estado líquido. É uma boa forma de integrar o alimento facilmente nas várias partes do dia.

Faça a diluição da gelatina (1 pacote) em 250ml de água quente. Depois de diluída acrescente mais 750ml de água. Pode depois acrescentar pedaços de fruta à sua escolha.

Diferentes frutas vão conferir diferentes sabores ao suco, aqui é uma questão de preferência. Pode também acrescentar 1 colher de sopa de semente de linhaça. Se optar por acrescentar gelo remova a mesma quantidade aos 750ml de água.

Junte tudo no liquidificador e bata o suficiente até ficar bem líquido. Coloque na geladeira e vá servindo durante o dia.

O nosso veredito:

Então, é possível perder 4 kg com essa dieta? É possível sim. Mas obviamente tudo depende do tempo que leva a emagrecer. Por exemplo, perder essa quantidade em apenas 3 dias não é aconselhável nem saudável.

Com um cardápio que inclua apenas gelatina em todas as refeições você iria emagrecer provavelmente uns 10 quilos em uma semana, só que certamente você não chegaria com muita saúde no fim da semana.

Se seguir esta dieta com o objetivo de perder 2 a 3 quilos por semana está dentro do que se considera normal e saudável.

Dica: Use a gelatina como forma de substituir outros doces e alimentos menos saudáveis que come, para se manter saciado e perder a fome. Lembre-se sempre, o segredo está em incluir a gelatina na sua alimentação sem restringir os outros alimentos e manter uma alimentação variada.

Comentários - Deixe seu Comentário